sábado, 10 de dezembro de 2011

o jogo sensacional , Post publicado por #Vconectados


O RPG online Star Wars: The Old Republic vai ser lançado apenas em 20 de dezembro, mas quem comprou o game em pré-venda já vai poder começar a jogar na próxima semana – mais precisamente na terça-feira (13). A partir desta data, a produtora BioWare inaugura a ação e os servidores deste que é um dos mais aguardados games do universo Star Wars.
Star Wars: The Old Republic (Foto: Divulgação)Star Wars: The Old Republic (Foto: Divulgação)
Para quem não quer ficar chupando o dedo, a editora Electronic Arts informou, em nota oficial, que muitos lojistas ainda possuem cópias do jogo em pré-venda. Além disso, também é possível comprar o game em pré-venda no Origin, serviço de venda de jogos digitais da EA. Outra boa novidade vai para quem está aguardando para começar a jogar no dia 13: já é possível realizar o download do game e deixar ele instalado, só esperando os servidores abrirem.
A história de The Old Republic se passa dentro do universo de Star Wars, 300 anos depois dos acontecimentos do jogo Star Wars: Knights of the Old Republic e mais de 3.500 anos antes dos eventos dos filmes de George Lucas. Os jogadores vão poder escolher entre oito classes, divididas entre o Império e a República, sendo que cada classe possui uma história de fundo diferente, além dos personagens sofrerem alterações de acordo com as escolhas feitas ao longo do jogo

Nenhum comentário:

Postar um comentário